Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

13.01.19

Crítica de Crazy Rich Asians


O Alfazema

Crazy Rich Asians foi o filme romântico que se tornou numa sensação em 2018. Até ter chegado à China, onde por lá não pareceram muito interessados em se verem representados no grande ecrã. O filme tem problemas, como ser superficial de mais e ter muitos personagens, mas também tem bons momentos visuais.

 

Crazy Rich Asians Review

 

Informações, Trailer e Sinopse

 

Não sou um grande fã de romances, por isso não gostei tanto deste filme como a maioria das pessoas. Crazy Rich Asians tem personagens a mais, um romance que não é palpável e uma superficialidade generalizada. A comédia está presente, mas muitas vezes não funciona. A narrativa é irrealista e é essa a melhor discrição deste filme, exagerado e surreal.

 

A cena de casamento é uma das mais bonitas que já vi e o filme também ganha pontos por passar as partes chatas muito rápido, mas que depois não vai ajudar para estabelecer o romance com o público. Existem nomes de grande talento, destacando Gemma Chan, que para mim é a melhor coisa do filme. Mas, mesmo assim, o filme parece amador durante a maior parte do tempo. Também achei a personagem de Awkwafina super exagerada.

 

A mensagem do filme perde-se, na minha opinião, na hipérbole que é este filme. Apesar dos bons momentos, penso que ao ver o filme se tem de desligar um pouco daquilo que é a realidade e simplesmente aproveitar uma história de fantasia.

 

Classificação

A Minha Nota: 6/10

Rotten Tomatoes: 91%

 

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal