Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

13.09.18

Crítica de Hereditário


Leandro

Este foi um filme que dividiu críticos e audiências. De um lado, os críticos louvaram o filme, considerando-o um dos melhores do ano e do seu género. Por outro, as audiências não gostaram. Eu vi este filme há alguns dias, pois, já está disponível para digital e concordo com as audiências.

 

Crítica, Hereditary

 

A Minha Classificação: 5/10

 

O filme é aborrecido e a história chega a ser desnecessária. Este foi um filme, que se eu não o tivesse visto é que teria ganho. O conceito do filme é ambicioso, e atinge o seu potencial quando se foca no seu mistério. Apesar de a história ser confusa, é explícita o suficiente para entendermos ligeiramente o que está a acontecer. No entanto, a história perde por ser revoltante, com personagens complicados, mas sem propósito e com um final que é tudo menos satisfatório.

 

A cinematografia é outro ponto forte do filme, levando as cenas de efeitos especiais a outros níveis, mas não consegue ser o suficiente para salvar este filme. O seu tempo de duração é mais um ponto negativo, levando a argumento muito tempo a começar a ganhar forma. Existem literalmente cenas de silêncio, com personagens só a andar, que demoram uns bons cinco minutos.

 

Resumindo, eu não recomendo. O filme é ambicioso de mais e espalha-se por completo, resultando num filme muito extenso, com personagens revoltantes e uma história que não é nada importante. Vocês já viram este filme? Partilhem a vossa opinião nos comentários. Se não, ficaram interessados?

 

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal