Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

02.09.18

Crítica de Homem-Formiga e a Vespa


Leandro

Como o grande fã da Marvel Studios que sou, este era aquele filme que eu tinha de ir arranjar um tempinho para o ir ver. E assim o fiz. Nas minhas férias comprei um bilhete e fui ver a nova entrada da Marvel, que demorou mais de um mês a chegar a Portugal... Homem-Formiga e a Vespa é um filme que gostei bastante, mas o seu sucesso foi declarado como um fracasso.

 

Homem-Formiga e a Vespa, Crítica

 

A Minha Classificação: 8/10

 

O filme demorou imenso tempo a chegar aos cinemas em Portugal, e, pela altura em que chegou, já a sua bilheteira era considerada como um fracasso para a Marvel Studios. Sim, o filme ainda fez bastante dinheiro, mas para o grande estúdio da Marvel, não foi nada. O desinteresse dos fãs por um segundo filme do Homem-Formiga foi visível, mas o filme até é muito bom.

 

Para mim, Homem-Formiga e a Vespa é um filme muito bom. Ainda melhor que o primeiro. Mas este foi um caso em que os trailers arruinaram o filme, pois, todas as cenas de ação estão presentes nos trailers... No entanto, as cenas de ação são boas, apesar de curtas.

 

O argumento deste filme é delicado, divertido e sensível. No entanto, é mais um filme deste verão que se focou muito na história e tinha poucas cenas de ação. O argumento é bom, elevando ainda mais os personagens, mas chegou a ter alturas em que eu quis revirar os olhos... Podia ser muito melhor, mas não foi nada mau. Recomendo.

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal