Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

01.09.18

Crítica de Missão Impossível - Fallout


Leandro

Durante as minhas férias aproveitei para ir ao cinema, e um dos filmes que fui ver foi a nova entrada da franquia do Tom Cruise, Missão Impossível. Eu gosto dos filmes da franquia, mas não é uma saga pela qual eu seja apaixonado. No entanto, os trailers deste filme pareciam ser bons e como vi boas críticas acerca do mesmo, decidi ir vê-lo.

 

Missão Impossível, Fallout, Crítica

 

A Minha Classificação: 8/10

 

Confesso que, sinceramente, esperava mais do filme. Todas as boas críticas que eu tinha lido davam a entender que este era o melhor filme da franquia até agora. Por um lado foi, mas as minhas expetativas estavam muito elevadas. O Tom Cruise já é aquele ator que só consegue interpretar um tipo de papel, e é neste tipo de papel em que ele mais brilha. No entanto, já o vimos tanta vez a fazer o mesmo, que quase todos os seus filmes parecem iguais.

 

O melhor deste filme é Christopher McQuarrie, que escreveu e dirigiu esta entrada da franquia. A sua evolução como diretor, desde o último filme, é notável. A sua cinematografia é dos pontos mais fortes do filme, assim como o fantástico argumento que escreveu. A história do filme é misteriosa, cheia de surpresas - algumas previsíveis, mas outras não. No entanto, julguei que o filme se focou mais história do que na ação. As cenas de luta são as melhores, com coreografias mesmo bem-feitas e realistas. No entanto, quando a escala aumenta, há algumas cenas em que os efeitos especiais deixam a desejar.

 

Henry Cavill e Rebecca Ferguson, foram, para mim, as grandes estrelas deste filme. Com desempenhos incríveis, os dois conseguiram elevar ainda mais a qualidade do filme, chegando mesmo a roubar a minha atenção do Tom Cruise.

 

Concluindo, recomendo o filme. Sobretudo a quem já é fã da franquia. Vão desfrutar de uma boa história e de um bom filme. Mas agora, que podia ser melhor, podia.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal