Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

16.05.18

Crítica de Noite de Jogo


Leandro

Noite de Jogo (Game Night) foi um filme que surpreendeu pelas suas críticas bastante positivas, mas que acabou por se traduzir num medíocre resultado nas bilheteiras de todo o mundo, apesar de ter conseguido ultrapassar a marca dos 100 milhões de dólares. O filme ainda se encontra em alguns cinemas do nosso país, mas eu vi em casa, onde também já está disponível.

 

Crítica de Noite de Jogo

 

Eu tinha a fasquia muito elevada para este filme, baseado em todas as críticas positivas que o filme recebeu. E felizmente, o filme não me desiludiu. O elenco é de topo e apesar do argumento ter algumas partes clichés ou previsíveis, na maior parte, o talento consegue entregar uma narrativa interessante e muito divertida. A direção também está de parabéns, com efeitos especiais de qualidade e muito mais ação do que eu esperava. A cinematografia também é um dos pontos fortes do filme, com planos modernos.

 

A história parte de um princípio simples, mas torna-se muito mais complicado. Um grupo de amigos junta-se todas as semanas para uma noite de jogo, em que, tal como o nome indica, passam a noite a jogar jogos. Mas, tudo muda quando um personagem contrata uma empresa que oferece um serviço de jogo realista de mistério. Esse jogo consiste no sequestro de um dos jogadores, e os restantes vão recebendo pistas para descobrir o seu paradeiro. Mas, para além dos conflitos pessoais entre os jogadores, talvez o sequestro seja mais verdade do que mentira.

 

Crítica de Noite de Jogo

 

O filme é hilariante, eu dei por mim a dar fortes gargalhadas por quase todo o filme, e consegue ainda ter cenas mais sérias e muita ação. É um filme adulto, com muitas piadas sexuais e uma linguagem explícita, por isso ficam avisados. Eu sou fã deste tipo de filmes e adorei este, sem dúvida um bom filme para se divertirem.

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal