Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

06.09.18

Crítica de Ocean's 8


Leandro

Continuando a dar a minha opinião de filmes que já estão disponíveis para ver em Digital, eis que chega a altura de Ocean's 8. Um filme que começou por ser criticado, pois, estava a transformar uma anterior equipa de homens, numa equipa de oito mulheres. Mas, quando as críticas começaram a aparecer, provaram que a equipa de somente mulheres funcionava e que o filme era razoavelmente bom.

 

Ocean's 8, Crítica

 

A Minha Classificação: 7/10

 

Na minha opinião, o filme é melhor que razoável, de facto, gostei bastante. A sua história é original e consegue guardar alguns segredos, mas, se não fosse o calibre de estrelas presentes, ele não teria metade da qualidade que tem. Gary Ross até se mostrou capaz de conduzir um filme de uma franquia já conhecida, e conseguiu, com sucesso, alterar os personagens anteriormente masculinos para femininos.

 

No entanto, o filme peca no argumento, que podia ser melhor. O filme é bom, e dá, sem dúvida, para passar um tempo de qualidade a vê-lo, mas podia ser muito melhor... O plano demora algum tempo a começar a ganhar forma, e acaba por se tornar um pouco “assalto de pequena escala” com o passar do filme. A fasquia podia ser mais elevada.

 

Sandra Bullock provou conseguir liderar o filme, de uma forma que só uma atriz do seu calibre sabe fazer. Já o restante elenco, apesar de necessário para a história, podia ter papéis mais importantes.

 

Recomendo o filme. Apesar de ter potencial para ser algo de mais qualidade, é um filme agradável.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal