Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

03.09.18

Crítica de Upgrade


Leandro

Venho falar de um filme indie que gostei bastante: Upgrade. O filme já está disponível em Digital se vocês quiserem ver, e recomendo mesmo que vejam. Da companhia do James Blum (The Purge, Get Out), chega o segundo filme dirigido por Leigh Whannell. E, sem dúvida, o seu melhor filme.

 

Upgrade, Crítica

 

A Minha Classificação: 9/10

 

Há imenso tempo que eu já não via um filme que fosse mesmo o meu estilo: um filme retrotecnológico, cheio de cenas de ação e um argumento recheado de surpresas. Não conheço muitos trabalhos de Logan Marshall-Green, lembro-me dele vagamente em Prometheus, mas nada mais. Mas, depois deste filme: uau. O seu desempenho é incrível! Aqui, ele interpreta um personagem complicado, com bastantes lutas internas, e ele faz tudo na perfeição.

 

O argumento do filme é muito forte, prendendo-nos ao ecrã do início ao fim. Mas são as cenas de ação que me fizeram mesmo arregalar os olhos perante o que eu estava a ver. Para um filme indie, os efeitos especiais estão de topo, e invejam mesmo muitos filmes de alto orçamento de Hollywood. As cenas estão bem filmadas, com uma cinematografia que não é muito habitual, mas que resultou muito bem. As coreografias das lutas estão tão bem-conseguidas que me fizeram mesmo exclamar de entusiasmo.

 

Eu não consigo recomendar este filme o suficiente, pois, têm mesmo de o ver. No entanto, se não forem fãs destes filmes mais sangrentos e tecnológicos, então não recomendo muito.

 

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal