Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Nerd

Mais do que Cinema | Pessoal, Livros, Filmes, Netflix, Música

19.08.18

Por Onde Andei


Leandro

Olá a todos! Já lá vai algum tempo desde que escrevo neste blog. Mas como eu já referi inúmeras vezes em posts anteriores, eu não me queria sentir forçado a publicar, mas confesso que senti saudades.

 

Podem ver também que alterei um pouco o design, e ainda vai mudar mais um pouco, pois, quero aperfeiçoar mais este espaço. Comecei também um novo projeto, que para já ainda está em fase de criação, mas é um blog que já me acompanha há mais de 10 anos. Em breve venho cá anunciá-lo.

 

Tenho alguns planos muito entusiasmantes para este blog, que me estão a deixar muito otimista acerca do futuro do mesmo, e espero que me consiga abrir algumas portas.

 

Por Onde Andei, Update 5

 

Agora, o assunto que venho falar em destaque: a razão de eu não ter postado nada. Bem, como também já disse em posts anteriores, a minha vida mudou um pouco. Não quero entrar em detalhes, mas posso dizer que passei por uma fase complicada da minha vida nos últimos dois anos, que afetou muito psicologicamente, e no início deste ano comecei a estudar de novo. É um curso superior profissional e isso ocupa bastante parte do meu tempo. Essa foi a razão pela qual parei de escrever com frequência.

A segunda razão é que estive de férias (bem, ainda estou, visto que as minhas aulas só retomam amanhã, dia 20). E tive o prazer de passar uma longa semana longe de casa, para os lados de Lisboa, em casa de umas primas minhas. Em breve irei partilhar algumas coisas sobre essas férias, também.

 

Mas, regressei. E devo dizer, com toda a potência. O verão logo se acabará e começa aquela que era (quando ainda havia no nosso país) a minha estação do ano favorita: o outono. Agora, tenho de me contentar com o inverno, que me dá mais motivação para escrever. Ao invés deste calor abrasador. Espero que me acompanhem!

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Segue-me

Comentários recentes

  • Tudo Mesmo

    Pois....

  • Leandro

    Preferia que existissem somente pessoas não tóxica...

  • Leandro

    Infelizmente concordo...

  • Tudo Mesmo

    É mesmo isso, mas acho que a proporção tem tendênc...

  • Pântano

    Desde que continuem a haver pessoas não tóxicas pa...

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Blogs Portugal